Daniel Amorim se destaca em meio à má fase de Cano e deve ganhar espaço no Vasco
O atacante do Vasco da Gama, Daniel Amorim, tem entrada bem nas partidas e garantiu o empate vascaíno contra o Brasil de Pelotas.
Não tem sido um momento fácil para Germán Cano. Contra o Brasil e Pelotas, o atacante chegou ao seu oitavo jogo consecutivo sem balanças as redes, e ainda perdeu um pênalti. Em contrapartida, o seu concorrente de posição entrou muito bem diante do Xavante.
Trata-se de Daniel Amorim, que entrou no segundo tempo justamente na vaga do argentino. O Camisa 17 foi o responsável por arrancar o empate para o Vasco aos 46 minutos do segundo tempo, e terminou empatado em 1×1. Inclusive, o atacante teve um gol mal anulado minutos antes.
Nos últimos lances, o centroavante teve outras oportunidades e poderia fechar o jogo com chave de ouro, virando a partida para o Gigante, mas não aconteceu e ficou no empate mesmo. A atuação de Daniel Amorim agradou a muitos vascaínos, sendo que as outras atuações, antes de se machucar, já eram elogiadas.
Por exemplo, Daniel Amorim já havia marcado contra o mesmo Brasil de Pelotas no primeiro turno, confronto que terminou com uma rara vitória fora de casa do Vasco na Série B: 2×1. Posteriormente, o Camisa 17 arrancou um empate no jogo contra o CSA, também fora de casa, que ficou 1×1.
Pouco tempo
O gol contra o Brasil de Pelotas foi apenas o primeiro do atacante jogando em São Januário. Segundo números do site O Gol, no entanto, Daniel Amorim soma pouco tempo em campo pelo Vasco ainda. Nas 12 partidas que jogou até aqui, todas pela Série B, ele acumulou apenas 189, pouco mais de duas partidas completas, sendo que sempre entra restando poucos minutos para terminar os jogos.
Daniel Amorim tem 31 anos e foi contratado por indicação de Marcelo Cabo, que deixou o Clube em julho. O atacante, que está emprestado pela Tombense até o fim do ano, chegou sob muita desconfiança da torcida, mas tem conquistado aos poucos o respeito e, inclusive, os pedidos para que ganhe mais espaço. A partir disso, Lisca deve promover isso nas próximas partidas.
Técnico por pressão política ou dos empresários não tira esses medalhões que não tem jogado nada e afunda o time. Renova Lisca sai fora dessas perebas que tem status mas nada tem apresentado nada levando o time á ruína, esse Cano depois de tomar a bandeira LGBT em evidência caiu no inferno astral, tem jogado nada, não tem estatura jogo aéreo e tem finalizado muito mal, merece reserva a muito tempo.
O Daniel Amorim tem que ser titular, o Cano não está jogando nada.
Gostaria de saber qual a dificuldade do time ser esse: Vanderlei, Léo, Miranda, Castan e Riquelme.
Zeca, Caio, Galarza e Sarrafiore ou Morato.
Cano e Daniel Amorim.
Um simples 4-4-2.
Com o Riquelme o Vasco teria mais jogadas de linha de fundo pela esquerda!!
Agora! O Lisca já vem a bastante tempo insistindo com o M.gabriel e não dá!!
Ele tirar o Pec ontem e deixar em campo o M.gabriel, o Vasco fica com menos um!!
O Jabá pode ser uma opção para o segundo tempo com o adversário cansado!!
Com o meio de campo leve e rápido, fica mais fácil pra recuperar a bola!
PS. Dá pra jogar Cano e Daniel Amorim junto sim!
Independente do cara estar em má fase, não se pode tirar o Cano, com o time precisando fazer gols!!
Concordo,aturar Marquinho Gabriel não da,tem que colocar para jogar esse time .
O problema não é só o Cano ele já provou que sabe fazer gols,mas o cara joga por uma bola só brigando com bola quadrada aí não tem jogador que aguente desanima,acho que o Daniel tem que fazer dupla com ele.
Já merecia uma vaga de titular, inclusive o Cano tem que dá um tempo e descansar na reserva um pouco, o Daniel Amorim já mostrou que sabe fazer gol tanto por baixo como por cima, principalmente pela sua estatura.