Daniel Amorim recebe o 3º cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o CRB

Centroavante do Vasco da Gama terá que cumprir suspensão automática diante do CRB, em 16 de setembro, após receber o 3º amarelo contra o Avaí.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

O Vasco da Gama só volta a campo daqui a 10 dias, mas já tem um desfalque confirmado para enfrentar o CRB no próximo dia 16 de setembro. O centroavante Daniel Amorim recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota cruzmaltina por 3×1 para o Avaí nesta segunda-feira (06), no Estádio da Ressacada, e está fora do duelo contra o time alagoano.

Vale ressaltar que, após boa atuação diante do Brasil de Pelotas na última sexta (03), marcando o gol de empate do Gigante da Colina na referida partida, Daniel recebeu nova oportunidade na equipe nesta segunda, entrando no segundo tempo, mas não conseguiu repetir o interessante desempenho anterior.

Com a ausência de Amorim, o também centroavante Germán Cano, titular absoluto da equipe mas que amarga um jejum de 10 jogos sem balançar as redes adversárias e, por isso, já começa a receber algumas críticas, deve ser mantido normalmente entre os 11 jogadores iniciais.

Próximo jogo

O técnico Lisca terá um precioso tempo de preparação até o próximo compromisso do Vasco. Ao todo, serão nove dias sem partidas até que o Cruzmaltino volte a campo, contra o CRB, em 16 de setembro, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, capital de Alagoas.

Mais sobre:CRBDaniel Amorim
1 comentário
  • Responder

    PQP que fase.
    O melhor atacante do Vasco atualmente está de fora. É fueda!

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile