Daniel Amorim lamenta tropeço contra lanterna: ‘Temos de amassar os caras aqui’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim se mostrou decepcionado com o empate por 1x1 com o Brasil de Pelotas.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

Autor do gol que salvou o Vasco da Gama de um vexame ainda maior na noite desta sexta-feira (03), no empate por 1×1 contra o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B, o centroavante Daniel Amorim não escondeu sua insatisfação com o resultado que deixou o Gigante mais longe da disputa pelo acesso.

O atacante que, além de garantir 1 ponto para o Cruzmaltino, ainda teve um gol anulado pela arbitragem, afirmou que, atuando dentro de casa, o Time da Cruz de Malta precisa se impor diante dos adversários, sobretudo os da parte de baixo da tabela.

– É verdade, então. A gente sabe que não é o resultado que a gente queria. A gente está se cobrando, porque, com todo respeito, o Brasil é o lanterna, e a gente tem que amassar os caras aqui. Mas a gente tem que continuar trabalhando. A gente acredita, e é isso que a gente vai buscar. A gente vai buscar esse acesso aí. E eu acredito no título também – completou o atacante.

Com 32 pontos, o Vasco subiu para a 9ª posição da Série B, mas ainda aguarda o fim da rodada para confirmar a colocação, ou cair na classificação. O próximo duelo do Gigante da Colina será contra o Avaí, na segunda (06), às 20h, na Ressacada.

Mais sobre:Daniel Amorim
2 comentários
  • Responder

    Daniel Amorim não merece ser reserva, deviam dar mais minutagem em campo para ele, bom jogador, falta mais oportunidade.

  • Responder

    O Var nunca fuciona a favor do Vasco, agora contra todo jogo, Vargonha.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile