Daniel Amorim lamenta tropeço contra lanterna: ‘Temos de amassar os caras aqui’
Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim se mostrou decepcionado com o empate por 1x1 com o Brasil de Pelotas.
Autor do gol que salvou o Vasco da Gama de um vexame ainda maior na noite desta sexta-feira (03), no empate por 1×1 contra o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B, o centroavante Daniel Amorim não escondeu sua insatisfação com o resultado que deixou o Gigante mais longe da disputa pelo acesso.
O atacante que, além de garantir 1 ponto para o Cruzmaltino, ainda teve um gol anulado pela arbitragem, afirmou que, atuando dentro de casa, o Time da Cruz de Malta precisa se impor diante dos adversários, sobretudo os da parte de baixo da tabela.
– É verdade, então. A gente sabe que não é o resultado que a gente queria. A gente está se cobrando, porque, com todo respeito, o Brasil é o lanterna, e a gente tem que amassar os caras aqui. Mas a gente tem que continuar trabalhando. A gente acredita, e é isso que a gente vai buscar. A gente vai buscar esse acesso aí. E eu acredito no título também – completou o atacante.
Com 32 pontos, o Vasco subiu para a 9ª posição da Série B, mas ainda aguarda o fim da rodada para confirmar a colocação, ou cair na classificação. O próximo duelo do Gigante da Colina será contra o Avaí, na segunda (06), às 20h, na Ressacada.
Daniel Amorim não merece ser reserva, deviam dar mais minutagem em campo para ele, bom jogador, falta mais oportunidade.
O Var nunca fuciona a favor do Vasco, agora contra todo jogo, Vargonha.