Daniel Amorim lamenta tropeço contra lanterna: ‘Temos de amassar os caras aqui’

Centroavante do Vasco da Gama, Daniel Amorim se mostrou decepcionado com o empate por 1x1 com o Brasil de Pelotas.

Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021
Daniel Amorim comemorando gol pelo Vasco na Série B 2021

Autor do gol que salvou o Vasco da Gama de um vexame ainda maior na noite desta sexta-feira (03), no empate por 1×1 contra o Brasil de Pelotas, pela 22ª rodada da Série B, o centroavante Daniel Amorim não escondeu sua insatisfação com o resultado que deixou o Gigante mais longe da disputa pelo acesso.

O atacante que, além de garantir 1 ponto para o Cruzmaltino, ainda teve um gol anulado pela arbitragem, afirmou que, atuando dentro de casa, o Time da Cruz de Malta precisa se impor diante dos adversários, sobretudo os da parte de baixo da tabela.

– É verdade, então. A gente sabe que não é o resultado que a gente queria. A gente está se cobrando, porque, com todo respeito, o Brasil é o lanterna, e a gente tem que amassar os caras aqui. Mas a gente tem que continuar trabalhando. A gente acredita, e é isso que a gente vai buscar. A gente vai buscar esse acesso aí. E eu acredito no título também – completou o atacante.

Com 32 pontos, o Vasco subiu para a 9ª posição da Série B, mas ainda aguarda o fim da rodada para confirmar a colocação, ou cair na classificação. O próximo duelo do Gigante da Colina será contra o Avaí, na segunda (06), às 20h, na Ressacada.

Mais sobre:Daniel Amorim
2 comentários
  • Responder

    Daniel Amorim não merece ser reserva, deviam dar mais minutagem em campo para ele, bom jogador, falta mais oportunidade.

  • Responder

    O Var nunca fuciona a favor do Vasco, agora contra todo jogo, Vargonha.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.