Daniel Amorim fala em mostrar serviço no Vasco e destaca golaço contra o Vila

O atacante Daniel Amorim substituiu Germán Cano na partida contra o Vila Nova e marcou um belo gol de fora da área.

Daniel Amorim comemorando gol contra o Vila Nova
Daniel Amorim comemorando gol contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Depois de não conseguir o acesso, o Vasco segue cumprindo tabela nas últimas rodadas da Série B. Diante do Vila Nova, a equipe saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas cedeu o empate um minuto depois. Autor de um golaço por cobertura, o atacante Daniel Amorim falou sobre a entrega da equipe em campo, mesmo sem chance na competição.

– Primeiro, Deus é maravilhoso. Acho que quando a gente entra em campo temos que dar o nosso melhor para Deus. Isso que eu penso. Independente se a gente não conseguiu o nosso objetivo, que era o acesso, a gente sabe disso. Mas essa camisa é pesada e quando a gente entra em campo temos que dar o nosso melhor. Procuro primeiro dar o meu melhor para Deus e acho que os resultados vem assim – afirmou.

O centroavante substituiu Germán Cano, que estava suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida. Ele comentou sobre o lance do segundo gol do Cruz-Maltino, quando percebeu que o goleiro Georgemy; estava fora do gol e acertou uma bela finalização.

– Percebi que ele saiu na bola (Georgemy). Ele estava fora da área, teria que disputar a bola . E graças a Deus, o senhor me iluminou e eu fui feliz e consegui fazer um belo gol – disse.

O próximo compromisso do Vasco será na sexta-feira, às 19h, em São Januário, diante do Remo. A equipe jogará a sua última partida em casa na temporada. A partida será válida pela penúltima rodada da Série B 2021.

Fonte: Lancenet

1 comentário
  • Responder

    O Daniel Amorim até acho que deveria continuar. Agora esse goleiro lucão é muito ruim 👎

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.