Daniel Amorim deve ser relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Regularizado, o atacante do Vasco da Gama, Daniel Amorim, deve ficar como opção no banco de reservas contra o operário-PR.

Daniel Amorim durante apresentação no Vasco
Daniel Amorim durante apresentação no Vasco (Foto: Reprodução/Vasco)

Marcelo Cabo recebeu mais uma opção para o ataque no jogo contra o Operário-PR. Trata-se de Daniel Amorim, que já foi regularizado pelo Vasco da Gama e está apto para ser relacionado pelo técnico.

O Camisa 17, entretanto, ficará apenas como opção no banco reservas. O motivo é muito simples: Germán Cano. Ele joga na mesma posição que o artilheiro, que é o justamente o grande destaque da equipe.

Daniel Amorim, com seu 1,92m de estatura, chegou ao Vasco para ser opção para as bolas aéreas ofensivas, o que será um ponto muito explorado ao longo da Série B, principalmente contra adversário que jogam mais fechados na defesa.

Sarrafiore relacionado

Outro que deve estar entre os relacionados é Martín Sarrafiore, que assim como o atacante foi regularizado. A diferença é que o meio-campista deve estar entre os titulares no confronto, já que o dono da posição, Marquinhos Gabriel, não está à disposição.

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile