Dandan critica análise da equipe do VAR no pênalti não marcado para o Vasco

O narrador Dandan, disse que sente pena do aparelho do VAR, em crítica ao mal uso da tecnologia, como foi em Vasco da Gama x Chapecoense.

Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan
Daniel Pereira, mais conhecido como Dandan

Foi divulgado, na última segunda-feira (01), o áudio da cabine do VAR na análise do lance que o Vasco da Gama reclama de pênalti em Eguinaldo, na reta final da partida contra a Chapecoense. Para o árbitro de vídeo, Vinícius Furlan, houve simulação do atacante.

Precisamente, foi dito: “Sente o contato e se joga” e se manteve a decisão de campo, marcando o escanteio para o Cruzmaltino. Após ouvir a gravação, o narrador Dandan, do canal SporTV, criticou a arbitragem dizendo que “sente pena do VAR”, que não tem sido bem usado no futebol brasileiro.

– ” Ele sente o contato e se joga” – meus amigos, eu tenho pena do #VAR – coitado do aparelho – publicou o narrador.

Tomando conhecimento do áudio, o Gigante emitiu uma nota avisando que protestará formalmente contra a arbitragem do jogo contra os catarinenses. A partida acabou no empate sem gols e, além desse lance, o Vasco reclama também da expulsão de Nenê por reclamação. Do outro lado, a Chape também reclama de um possível pênalti.

Mais sobre:DandanVAR
1 comentário
  • Responder

    A confederação coloca uns mobrau pessoas que não entendem nada de futebol,primeiro deveriam passar por uma peneira,o árbitro mau e entencionado acho que buscaram aquelas pessoas em um presídio qualquer pra ser tão ordinária.

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile