Dandan critica análise da equipe do VAR no pênalti não marcado para o Vasco
O narrador Dandan, disse que sente pena do aparelho do VAR, em crítica ao mal uso da tecnologia, como foi em Vasco da Gama x Chapecoense.
Foi divulgado, na última segunda-feira (01), o áudio da cabine do VAR na análise do lance que o Vasco da Gama reclama de pênalti em Eguinaldo, na reta final da partida contra a Chapecoense. Para o árbitro de vídeo, Vinícius Furlan, houve simulação do atacante.
Precisamente, foi dito: “Sente o contato e se joga” e se manteve a decisão de campo, marcando o escanteio para o Cruzmaltino. Após ouvir a gravação, o narrador Dandan, do canal SporTV, criticou a arbitragem dizendo que “sente pena do VAR”, que não tem sido bem usado no futebol brasileiro.
– ” Ele sente o contato e se joga” – meus amigos, eu tenho pena do #VAR – coitado do aparelho – publicou o narrador.
" ele sente o contato e se joga" – meus amigos, eu tenho pena do #VAR – coitado do aparelho #Vasco pic.twitter.com/pKAIYZhInl
— Dandan (@dandansportv) August 2, 2022
Tomando conhecimento do áudio, o Gigante emitiu uma nota avisando que protestará formalmente contra a arbitragem do jogo contra os catarinenses. A partida acabou no empate sem gols e, além desse lance, o Vasco reclama também da expulsão de Nenê por reclamação. Do outro lado, a Chape também reclama de um possível pênalti.
A confederação coloca uns mobrau pessoas que não entendem nada de futebol,primeiro deveriam passar por uma peneira,o árbitro mau e entencionado acho que buscaram aquelas pessoas em um presídio qualquer pra ser tão ordinária.