Dandan classifica como ‘invenção’ Yuri Lara reserva contra o Sampaio Corrêa
O narrador Dandan expôs sua insatisfação com a possível saída do volante Yuri Lara dos 11 iniciais para o jogo contra o Sampaio Corrêa.
A escalação do Vasco da Gama deve ter duas novidades, e uma delas tem deixado a torcida preocupada. Trata-se da saída de Yuri Lara para a entrada de Carlos Palacios, alteração ousada e arriscada feita no segundo tempo da vitória sobre o Criciúma.
Com isso, o Camisa 5 ficaria no banco de reservas, enquanto o 19, meia-atacante de origem, exerceria a função de volante de proteção. Antes de a bola rolar e até mesmo confirmar a mudança, vascaínos criticaram, o que foi seguido pelo narrador Dandan.
Em postagem no Twitter, ele classificou como “invenção” a possível alteração nos 11 iniciais. Lembrando que, da última vez que foi barrado, o Cruzmaltino perdeu por 1×0 para o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, pela 20ª rodada. Na ocasião, Maurício Souza escalou Zé Gabriel.
Cogita-se que, na verdade, se trataria de um caso de problema físico, e não de opção do técnico Jorginho. Quanto a outra a mudança na escalação, essa mais natural, será a volta de Nenê entre os titulares, na vaga de Alex Teixeira. O Camisa 10 foi essencial para a virada.