Damian Paz volta a trabalhar no profissional do Vasco com Rafael Paiva

Ex-membro da comissão técnica de Ramón Díaz, Damian Paz permaneceu no Vasco da Gama, desceu para o sub-20 e está de volta ao profissional.

Damian Paz, analista de desempenho do Vasco
Damian Paz, analista de desempenho do Vasco

Damian Paz está de volta ao time profissional do Vasco da Gama. O analista desempenho fará parte da comissão técnica de Rafael Paiva para a sequência da temporada.

Contratado junto com a comissão de Ramón Díaz, Damian Paz decidiu permanecer no Clube mesmo após a saída do argentino. No entanto, na ocasião, o convite do Vasco era para o profissional atuar no sub-20.

Assim, após alguns meses, o analista de desempenho foi promovido e está de volta ao time profissional. A informação é do Podcast Cruzmaltino, no Twitter, e Damian agradeceu a nova oportunidade em uma publicação no seu Instagram.

Veja

Com a saída de Ramón Díaz e Emiliano, o Vasco ofereceu a oportunidade de permanência para todos os demais profissionais da comissão. No entanto, a opção era trabalhar inicialmente nas categorias de base e apenas Damian aceitou.

Comente

Veja também
Consciência Negra: tudo a ver com o Vasco e Léo

Zagueiro do Vasco da Gama conheceu a Resposta Histórica e logo se identificou com a luta do Clube contra o preconceito racial.

Memphis Depay desfalca o Corinthians contra o Vasco

Memphis Depay recebeu o cartão amarelo e desfalca o Corinthians na partida do próximo domingo, contra o Vasco.

Vasco inicia pagamento ao Athletico-PR pelo empréstimo de Hugo Moura

O Vasco da Gama propôs acordo e já pagou quase metade dos cerca de R$ 1,8 milhão que deve ao Athletico-PR por Hugo Moura.

Jair e Paulinho voltam a jogar juntos após quase 300 dias; veja números da dupla

Meias do Vasco da Gama que sofreram lesões graves no início da temporada estão de volta e fizeram falta ao time.

Não anima! Desempenho do Vasco contra o Inter nos últimos 5 jogos

Vasco da Gama terá pela frente o Internacional e o retrospecto recente de confronto entre as equipes não é favorável ao Cruzmaltino.

Sair da versão mobile