Damian Paz volta a trabalhar no profissional do Vasco com Rafael Paiva

Ex-membro da comissão técnica de Ramón Díaz, Damian Paz permaneceu no Vasco da Gama, desceu para o sub-20 e está de volta ao profissional.

Damian Paz, analista de desempenho do Vasco
Damian Paz, analista de desempenho do Vasco

Damian Paz está de volta ao time profissional do Vasco da Gama. O analista desempenho fará parte da comissão técnica de Rafael Paiva para a sequência da temporada.

Contratado junto com a comissão de Ramón Díaz, Damian Paz decidiu permanecer no Clube mesmo após a saída do argentino. No entanto, na ocasião, o convite do Vasco era para o profissional atuar no sub-20.

Assim, após alguns meses, o analista de desempenho foi promovido e está de volta ao time profissional. A informação é do Podcast Cruzmaltino, no Twitter, e Damian agradeceu a nova oportunidade em uma publicação no seu Instagram.

Veja

Com a saída de Ramón Díaz e Emiliano, o Vasco ofereceu a oportunidade de permanência para todos os demais profissionais da comissão. No entanto, a opção era trabalhar inicialmente nas categorias de base e apenas Damian aceitou.

Comente

Veja também
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.

Sair da versão mobile