Dagoberto estaria negociando com o Vasco mas empresário nega conversas

Dagoberto estaria muito próximo de acertar com o Vasco da Gama, mas empresário teria negado a existência da negociação.

A diretoria do Vasco está muito próxima de acertar com Dagoberto. O atacante está sem clube no momento após não renovar contrato com o Cruzeiro. Restam apenas alguns detalhes e o acordo pode ser oficializado a qualquer momento.

Aos 31 anos, Dagoberto foi revelado pelo Atlético Paranaense em 2001, quando conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 2004, vivia ótima fase pelo clube do Paraná, mas acabou sofrendo uma grave contusão no joelho esquerdo, ficando ausente dos gramados por quase um ano. Dagoberto também se destacou pelo São Paulo, onde somou mais dois Brasileirão ao currículo. Depois de passagem sem muito brilho pelo Internacional, acertou com o Cruzeiro, onde voltou a vencer a Série A, em 2012 e 2013.

Nota Vasco Notícias: Após as informações da Rádio Tupi, o repórter da Rádio Bradesco Esportes FM, Felippe Rodrigues, informou atrevés do seu Twitter, que havia entrado em contato com o empresário do jogador, e este negara a existência da negociação com o Vasco da Gama.

Dagoberto

Rádio Tupi

Comente

Veja também
Vasco tem dificuldades para encontrar zagueiros no mercado

A diretoria do Vasco da Gama ainda prioriza a chegada de mais dois zagueiros para reforçar o setor, que foi criticado em 2024.

Serginho recusa proposta de clube da Turquia

Aos 29 anos, o atacante Serginho tem mais um ano de contrato com o Vasco da Gama e participa da pré-temporada do Clube.

Saiba como o Vasco pode aproveitar o elenco no Carioca

Jogadores da base e atletas que retornaram de empréstimo miram oportunidade para se destacar pelo Vasco no Carioca.

Outro patamar? Bruno Henrique é visto cantando hit do Vasco com Coutinho em festa

Craque do Flamengo, Bruno Henrique foi flagrado ao lado de Coutinho em uma festa entoando a música “A Barreira vai virar baile”.

Vegetti entra em rota de colisão com Pedrinho e pode deixar o Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama nas duas últimas temporadas, Vegetti anda insatisfeito com promessas não cumpridas pela diretoria Cruzmaltina.

Sair da versão mobile