Cuiabano se destaca com Renato e assume titularidade no Vasco

Contratado para esta temporada, Cuiabano é um dos destaques do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho, com gol e assistência.

Cuiabano comemora 1º gol pelo Vasco
Cuiabano comemora 1º gol pelo Vasco (Foto: Alexandre Durão/Zimel Press/Gazeta Press)

Contratado para a atual temporada, por empréstimo junto ao Nottingham Forest, Cuiabano está em alta no Vasco da Gama. O lateral-esquerdo precisou de um período de recondicionamento físico antes da sua estreia.

No entanto, desde quando estreou vem colecionando boas atuações. Contra o Palmeiras, o lateral entrou no intervalo da partida e brilhou. No confronto, Cuiabano marcou o gol da virada do Gigante da Colina em São Januário.

Com isso, o defensor ganhou a vaga entre os titulares na partida diante do Cruzeiro. No segundo tempo, o lateral deu assistência para Cauan Barros balançar as redes. Além disso, participou do lance do segundo gol.

Com Cuiabano, o Vasco volta a campo contra o Fluminense, na quarta-feira (18), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Jogadores e torcida do Vasco parabenizam Rayan por convocação à Seleção

Após Carlo Ancelotti anunciar lista de convocados com Rayan, jogadores do Vasco da Gama parabenizam o atacante.

Casimiro reage à expulsão de Cauan Barros e manda recado ao Vasco

O vascaíno Casimiro Miguel analisou a sequência de acontecimentos protagonizada pelo volante Cauan Barros no Vasco.

Renato valoriza empate do Vasco contra o Cruzeiro

Renato Gaúcho se manifesta após empate do Vasco da Gama contra o Cruzeiro e valoriza ponto conquistado no Mineirão.

Ancelotti aponta virtudes de Rayan e fala sobre chance na Seleção

Carlo Ancelotti fez questão de destacar as qualidades de Rayan, atacante ex-Vasco, às vésperas da Copa do Mundo.

Vídeo mostra lances polêmicos de Cruzeiro x Vasco enviados à CBF; assista

Após erros da arbitragem, o Vasco da Gama encaminha ofício à CBF e anexa vídeo dos lances questionáveis; veja.

Vasco busca recuperar peças e planeja reforços para o meio do ano

Renato Gaúcho afirmou que não pediu contratação imediata no Vasco e deseja recuperar alguns jogadores do elenco.

Cauan Barros comemora gols, mas lamenta expulsão

Autor de dois gols contra o Cruzeiro, Cauan Barros comemora o feito pelo Vasco da Gama e cita aprendizado com o erro.

Comentarista analisa lance polêmico em Cruzeiro x Vasco

Comentarista de arbitragem da ESPN, Renata Ruel analisa um dos lances polêmicos entre Cruzeiro x Vasco da Gama e revela que foi pênalti.

Ancelotti convoca duas crias do Vasco para amistosos da Seleção

A presença de Andrey e Rayan reforça a tradição do Vasco da Gama na formação de jogadores para a Seleção Brasileira.

Dupla tem mais uma atuação fraca e precisa dar a volta por cima no Vasco

Em baixa na atual temporada, dupla do Vasco da Gama tem outra atuação ruim e tentam dar a volta por cima na sequência da temporada.