Cuiabano elogia torcida do Vasco e comenta relação com o Botafogo
Apresentado de forma oficial, Cuiabano comenta sobre atmosfera da torcida e São Januário e revela papo com Robert Renan e Tchê Tchê.

O lateral-esquerdo Cuiabano foi apresentado nesta terça-feira (10), no CT Moacyr Barbosa. Em sua coletiva, o jogador, que esteve presente no clássico entre Vasco e Botafogo, destacou o sentimento de acompanhar a partida em São Januário.
– Fui no jogo domingo. Foi uma sensação única de estar a favor do Vasco. A torcida foi inexplicável. Estava chovendo e a torcida apoiando. Me encanta a torcida ser o nosso 12º jogador. Que o nosso grupo possa ter força e que com eles a gente possa conquistar os nossos objetivos.
O jogador, que foi campeão da Libertadores e do Brasileiro de 2024 com o Glorioso, também comentou a relação com o ex-clube .
– Sou grato ao Botafogo, tenho um carinho enorme. Mas agora estou vestindo a camisa do Vasco. Espero fazer história. Para mim não chegou nada (proposta). Estou feliz aqui e isso que importa.
O lateral-esquerdo de 22 anos também contou que conversou com dois atletas do Cruz-Maltino antes de assinar contrato.
– Recebi mensagens, sim. Do Robert Renan, tanto que saiu na imprensa. Ele falou: “e aí, cara. Vai vir?”. Falei: “ainda está resolvendo, mas tomara que sim”. O Tchê Tchê também me mandou mensagem. Eu estava tão ansioso quanto eles por esse momento. Agora estou e aqui – afirmou.
Fonte: Lance!