Cuesta recebe o 3º cartão amarelo e não enfrenta o Atlético-MG
Zagueiro colombiano do Vasco da Gama, Carlos Cuesta está suspenso da última rodada do Brasileiro, domingo (7), contra o Atlético-MG.

A derrota de 2 a 0 para o Mirassol não foi o único baque que o Vasco sofreu na noite desta terça-feira, em São Januário. O técnico Fernando Diniz perdeu um zagueiro e, provavelmente, um lateral-esquerdo para a despedida do Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.
O zagueiro Carlos Cuesta, que entrou em campo pendurado, recebeu um cartão amarelo logo no primeiro tempo e vai ter que cumprir suspensão em Minas Gerais.
Já o lateral-esquerdo Lucas Piton deixou o gramado chorando aos 19 minutos do segundo tempo, sem conseguir colocar a perna esquerda no gramado. Ele se machucou e preocupa até mesmo para as semifinais da Copa do Brasil, contra o Fluminense, que começam na próxima semana.
Fernando Diniz, caso os demais resultados da rodada afastem o Vasco do risco de rebaixamento, pode até mesmo mandar uma formação toda reserva diante do Atlético-MG, visando a semifinal da Copa do Brasil, diante do Fluminense. O Cruzmaltino aparece na 11ª posição e soma 45 pontos.
Próximo jogo
- Atlético-MG x Vasco (38ª rodada do Campeonato Brasileiro)
- Data e horário: 7 de dezembro (domingo) às 16h
- Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Fonte: Gazeta Esportiva