Cuesta é dúvida contra o Vitória; Matheus França tem mais chances de voltar

Com um edema na coxa, Carlos Cuesta participa de parte do treino do Vasco da Gama, mas ainda é dúvida; Matheus França deve ser relacionado.

Carlos Cuesta em treino do Vasco
Carlos Cuesta em treino do Vasco (Foto: Matheus Lima/Vasco)

Carlos Cuesta treinou parcialmente com os companheiros na manhã desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, e ainda é dúvida para a partida contra o Vitória, no domingo, em São Januário. O colombiano sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda no duelo contra o Cruzeiro e foi desfalque no último compromisso, diante do Palmeiras.

Com apenas mais um dia de atividades, a tendência, neste momento, é que Cuesta seja preservado por Fernando Diniz. A comissão técnica trabalha com a ideia de ter o defensor totalmente recuperado para a partida contra o Fortaleza, que acontecerá depois da Data Fifa, no próximo dia 15.

Matheus França, por outro lado, treinou sem restrições e tem mais chances de voltar à lista de relacionados contra o Vitória. O meia-atacante também foi ausência contra o Palmeiras devido à entorse no tornozelo direito.

Fernando Diniz terá a volta de Barros, fora do último jogo por causa da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Caso Cuesta não tenha condições de jogo, a tendência é que Hugo Moura seja recuado para a zaga, e Barros volte ao meio-campo, ao lado de Tchê Tchê.

O provável time do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Hugo Moura (Cuesta), Robert Renan, Puma Rodríguez; Barros, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.

Vasco e Vitória se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz ocupa, neste momento, a 12ª colocação, com 30 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Juca Kfouri afirma que Leila Pereira quer ser dona do Vasco

Após Crefisa ceder empréstimo de R$ 80 milhões ao Vasco da Gama, Juca Kfouri afirma que Leila Pereira pretende compra a SAF do Clube.

Ascensão do Vasco passa por ajustes na defesa

Bom desempenho do Vasco da Gama antes da derrota para o Palmeiras se passa principalmente pelos ajustes no sistema defensivo.

Jogo entre Vasco e Vitória terá árbitro estreante na Série A do Brasileiro

CBF define que o duelo entre Vasco x Vitória terá Fernando Mendes de Salles Nascimento Filho como árbitro principal; juiz estreia na Série A.

Vasco tem autorização para vender potencial construtivo de SJ

Vasco da Gama e Prefeitura do Rio assinam termo e Clube já pode comercializar o potencial construtivo para reforma de São Januário.

Vasco terá jogos decisivos em outubro para definir objetivos no Brasileiro

O Vasco da Gama terá quatro jogos decisivos neste mês de outubro para definir suas pretensões no Brasileiro.

Vitória terá desfalques importantes contra o Vasco

Vasco da Gama e Vitória se enfrentam neste domingo (5), em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe Melo cita Vasco ao criticar torcida do Botafogo

Comentarista do grupo Globo, Felipe Melo detonou os torcedores do Botafogo e destacou a postura do Vasco da Gama.

Vasco esclarece à Justiça empréstimo com a Crefisa; saiba detalhes do contrato

O acordo feito pelo Vasco da Gama já estava no planejamento e a quantia será utilizada durante a recuperação judicial para despesas.

Vasco é o time da Série A com mais decisões favoráveis após consulta no VAR

Vasco da Gama é o Clube da elite do futebol brasileiro com mais mudanças de decisões a favor depois de análise do VAR.

Confira as chances de título, Libertadores e rebaixamento do Vasco

Com 30 pontos conquistados, o Vasco da Gama tem mais de 90% de chances de permanecer na Série A do Brasileiro.