CSA provoca o Vasco após vitória: ‘Bebam água!’

O CSA provou fazendo uma postagem sobre beber água, em referência à atitude do Vasco da Gama de levar sua própria água para Maceió.

Danilo Boza durante jogo contra o CSA
Danilo Boza durante jogo contra o CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O jogo entre Vasco da Gama e CSA foi cercado de polêmicas extracampo. De início, o valor cobrado pelo ingresso no setor visitante do Estádio Rei Pelé, que estava de R$ 160, gerou revolta do Gigante. Além disso, houve a questão da água, essa que gerou um desdobramento após a partida.

Sobre o confronto, os donos da casa saíram com a vitória por 2×0, na noite da última quinta-feira (18), pela 25ª rodada da Série B. Horas depois do confronto, o Azulão deu aquela cutucada no Gigante. Precisamente, compartilharam a imagem de um copo e disse na legenda: “Bom dia, Nação!! Sextouuu, e não se esqueçam, bebam água!!!

Contextualizando, a equipe alagoana não gostou nada da atitude do Cruzmaltino em levar sua própria água para Maceió, como forma de se prevenir do rotavírus, infecção que causa uma gastrenterite aguda. Muitos jogadores de clubes que passaram pela capital alagoana nos últimos meses foram contaminados.

O motivo é que a água da cidade está contaminada com o vírus desde maio. Sabendo disso, o Vasco resolveu se precaver e levou sua própria. No entanto, o presidente do CSA, Omar Coelho, não gostou nada da atitude do Cruzmaltino e classificou como um “desrespeito”, o que colocou lenha na fogueira, pelo menos do lado do Azulão.

Mais sobre:CSA
8 comentários
  • Responder

    Bateu aqui em Maceió, apanha mesmo. O mi-mi-mi é livre. Trouxeram água e uma sacola pata encher de gols.

  • Responder

    A equipe do Vasco da gama é uma vergonha,vos jogadores são muitos sensacionalista e fracos demais!!.
    A instituição Vasco da Gama não merece esses jogadores medíocre e a direção tbm. Os jogadores qdo ganham o jogos em casa comemora como se fosse um título. Na mha opinião é sensacionalismo, oportunista e abusa da boa vontade dos torcedores que realmente ama a instituição Vasco da Gama.
    Esses jogadores não sabe da grandeza do Vasco da Gama.
    Portanto, fica a mha indignação com o grupo de jogadores, dirigente e comissão técnica que representa Vasco da Gama de hoje.

  • Responder

    O problema do CSA é a permanência na B, e que atualmente, caminha para C. O do prefeito de Maceió, é o saneamento do seu município, que vai mal mesmo, independente desse presidente achar que a água das Alagoas é uma maravilha
    E o problema do Vasco é o acesso a A.

  • Responder

    Omar quem? Cs o que?
    Ninguém sabe, ninguém liga. Só viram notícia quando jogam com times grandes como o Vasco, fora isso ninguém sabe, ninguém lembra que existem.

  • Responder

    Apenas levamos nosso material de trabalho, seja toalhas, spray para pancada ou água. Não entendo o por que da ofensa.

    • 🤝 👏👏👏👏

  • Responder

    Esse presidente medíocre como o time do CSA que também é medíocre ganhou na pura sorte e ainda ficar com essa sacanagem os dirigentes do Vasco está certo porque o time só não tem esse jogo porque ainda está faltando 13 rodadas e o time está brigado para subir e enquanto o CSA está brigado para não cair e com esse time vai cair para a Terceira divisão.

    • Tem mais que zoar esse meu time é deixa envergonhado fraco de mais vamos sofrer muito ainda este ano e uma vergonha

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile