Cruzeiro x Vasco: quase 14 mil ingressos vendidos

A partida contra o Vasco marcará o retorno do Cruzeiro a Sete Lagoas depois de quase dois meses.

No segundo dia de venda de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Vasco, no domingo, às 19h30, em Sete Lagoas, foram comercializadas quase 5 mil entradas. Ao todo, já foram vendidos 13.999 ingressos para o confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A venda de ingressos foi iniciada na quinta-feira, quando 9.146 entradas foram comercializadas. O Cruzeiro esclareceu que como existem entradas reservadas para o Sócio do Futebol e restam poucos bilhetes, neste sábado a comercialização ficará restrita ao Ginásio do Clube no Barro Preto e ao estádio. A carga total de ingressos é de 18 mil.

A partida contra o Vasco marcará o retorno do Cruzeiro a Sete Lagoas depois de quase dois meses. O último jogo no estádio ocorreu em 3 de outubro, com empate sem gols diante do Atlético-PR. A equipe comandada por Cuca defenderá sua invencibilidade na Arena do Jacaré, onde venceu cinco partidas e empatou outras duas.

Em Sete Lagoas, o Cruzeiro venceu Goiás, Guarani, Ceará, Atlético-GO e Atlético-MG, em jogo com presença apenas de torcedores do rival. Nos demais jogos, a equipe comandada por Cuca empatou com Grêmio e Atlético-PR. A diretoria cruzeirense optou por mandar os jogos da equipe para Uberlândia após os jogadores reclamarem do gramado da Arena do Jacaré.

O ingresso custa R$ 20 para as cadeiras especial, comum e de visitante. O torcedor do Vasco entrará na Arena do Jacaré pelo portão 5. Além de documento com foto, os estudantes da rede pública de ensino devem apresentar o comprovante de matrícula no ato da compra e na entrada do estádio.

Os que estudam em colégios particulares têm de levar o comprovante de pagamento da mensalidade e a carteira de identidade. Menores de 12 e maiores de 60 anos precisam portar a identidade.

uol esportes

 

Comente

Veja também
Pedrinho e Felipe no Maracanã
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vegetti em jogo contra o Grêmio
Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva no Nilton Santos
Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.