Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins
O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.
Horas depois de informada pela imprensa a saída, o Cruzeiro oficializou que Pedro Martins está mesmo de saída. Segundo a nota divulgada pela equipe celeste, o executivo de futebol “aceitou convite para novo desafio”, caso do Vasco da Gama.
– O Cruzeiro informa que Pedro Martins aceitou convite para novo desafio profissional e não é mais o diretor de futebol da instituição. Agradecemos por todo o profissionalismo, dedicação e entusiasmo com os objetivos do clube, e aproveitamos ainda para desejar muito sucesso na sequência de sua trajetória. Com a saída de Pedro, Paulo André assume de maneira interina a função de diretor de futebol – publicou o Cruzeiro em nota.
O Gigante ainda não anunciou a contratação, o que será feito nas próximas horas. O profissional chega para ser o substituto de Alexandre Mattos, que foi demitido em 21 de março. Na Raposa, quem assume a função de forma interina é o ex-zagueiro Paulo André.
Pedro estava no Cruzeiro desde o primeiro semestre de 2022, quando a SAF passou a funcionar sob o comando de Ronaldo. Nesses dois anos, ele viveu constantes altos e baixos, mas o último citado prevalecia nos últimos meses, tanto que sua saída foi comemorada pela torcida.