Presidente eleito do Cruzeiro quer Bernardo de volta

Se depender do presidente eleito do Cruzeiro, a permanência de Bernardo em São Januário durará apenas até o final desse ano.

Mesmo não sendo titular absoluto do Vasco, o meia Bernardo vem fazendo uma bela temporada e é peça fundamental no esquema de Cristóvão Borger. Todavia, se depender do presidente eleito do Cruzeiro, a permanência do atleta em São Januário durará apenas até o final desse ano, já que ele pertence ao time mineiro e está emprestado.

Bernardo foi revelado pelo Cruzeiro e surgiu como grande promessa do futebol mineiro. Todavia, o jogador não se encontrou no profissional e teve problemas fora de campo, o que causou desinteresse da diretoria, que acabou emprestando o atleta para o Vasco no início do ano.

Gilvan de Pinho Tavares, presidente eleito do clube e que toma posse em janeiro de 2012, quer o retorno do jogador. “O Bernardo veio para o Vasco com o preço fixado e, se exercerem o direito, não tem como ficar com o atleta. Mas ele está nos planos do Cruzeiro e, se o Vasco não pagar, nós temos todo o interesse em aproveitá-lo. O Bernardo faz um excelente campeonato, é formado na base e tem tudo aquilo que a gente pretende para a nossa equipe do ano que vem”, afirmou Gilvan em entrevista à Rádio Itatiaia.

O presidente eleito também afirmou que o técnico Vágner Mancini indicou a contratação do atacante Osvaldo, do Ceará. O clube mineiro entrará na briga pelo jogador, uma das revelações do Brasileirão.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.