Cruzeiro admite negociar Roger em Carlos Alberto
A ida de Roger para o Vasco implicaria na chegada de Carlos Alberto ao Cruzeiro.
O destino do meia Roger, do Cruzeiro, que no início da última semana teve um desentendimento com o técnico Cuca, deve mesmo ser o Vasco. Neste domingo, na Arena do Jacaré, o presidente Zezé Perrella confirmou que o negócio pode ser feito.
A ida de Roger para o Vasco implicaria na chegada de Carlos Alberto ao Cruzeiro. O jogador foi afastado da equipe cruz-maltina após a terceira derrota seguida na Taça Guanabara.
– Se houver interesse do Roger podemos trocar com o Carlos Alberto, mas só vamos decidir isso amanhã (segunda-feira). Vamos fazer uma reunião de manhã com o Cuca, com o Roger, com as partes interessadas, se houver o interesse dos dois lados – disse Perrella, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Segundo Perrella, o Cruzeiro foi procurado pelo Vasco para saber sobre a possibilidade da transação.
– Houve uma sondagem do pessoal do Vasco hoje (domingo) de manhã, mas nem cheguei a conversar com o Roger se ele tem o interesse neste negócio. Não conversamos nada ainda, não sei as bases salariais do Carlos Alberto. Vamos decidir isso apenas amanhã (segunda). Carlos Alberto para mim é um dos melhores jogadores da posição no Brasil – destacou.
Zezé Perrella afirmou ainda que Carlos Alberto é um jogador que interessaria o técnico Cuca em uma eventual saída de Roger.
– Cuca disse que, para ele, o Carlos Alberto atenderia bem caso o Roger queira sair. Roger está bem aqui, mas vamos conversar com ele amanhã (segunda) – disse.
Negócios casados
O LANCENET! apurou que o empresário de Roger estaria sendo um intermediário da negociação do técnico português Carlos Quieroz com o Vasco. Por conta disso, a ida do meia para a equipe carioca poderia ser facilitada.
Fonte: lancenet