Criticado, Zé Ricardo tem apoio de membros da diretoria e confiança do elenco do Vasco

Zé Ricardo vem sofrendo pressão da torcida do Vasco da Gama, mas tem a confiança da diretoria e do elenco para seguir no Clube.

Zé Ricardo durante o jogo contra o CRB
Zé Ricardo durante o jogo contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O técnico Zé Ricardo não vem conseguindo os melhores resultados à frente do Vasco. O time não conseguiu ganhar ainda na Série B do Campeonato Brasileiro, foi eliminado de maneira precoce na Copa do Brasil e caiu para o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca.

Apesar disso ele continua contando com a confiança da diretoria e dos jogadores.

O presidente Jorge Salgado não cogita uma troca na comissão técnica neste momento. O dirigente entende que o treinador ganhou reforços e precisa ainda encontrar a melhor formação. Além disso não existem melhores opções no mercado, na visão dele.

O dirigente, em conversa com torcedores, deixou claro o respaldo ao treinador. Além disso tem o apoio dos demais membros da diretoria e tem a confiança do elenco.

“O Zé Ricardo conta com a confiança do elenco. Sei disso porque converso com os demais jogadores e achamos ele um cara sensacional e que precisa continuar conosco. Vamos dar a vida em campo por ele”, disse o atacante Raniel.

Zé Ricardo e o Vasco terão a chance de ganhar a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O Cruzmaltino visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Zé Ricardo
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile