Crítica de Carille teria incomodado elenco do Vasco
A declaração de Fábio Carille sobre a postura dos jogadores contra o Ceará teria gerado incomodo no grupo do Vasco.

A derrota do Vasco para o Ceará por 2 a 1 no Castelão aumentou a pressão sobre o treinador Fábio Carille. De acordo com informações do portal “Atenção Vascaínos”, uma declaração do comandante sobre a postura dos jogadores teria gerado incomodo no grupo do clube carioca.
Ao analisar o desempenho do Vasco, principalmente no primeiro tempo, Carille disse que faltou “respeito” por parte do Cruz-Maltino em relação a importância do jogo e também pela grandeza do próprio clube carioca.
“O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Nós precisamos saber onde estamos e respeitar onde estamos. Uma postura muito ruim, melhoramos no segundo tempo, mas foi ruim. Uma postura muito lenta, faltou entender que é um jogo importante de Brasileiro. Perder faz parte, mas perder do jeito que perdeu. O nosso respeito por essa agremiação por essa equipe precisa ser maior”, disse o treinador.
Apesar de pressionado, Carille será mantido na função para o clássico entre Flamengo e Vasco, que irá acontecer no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília). Porém, uma derrota poderá deixar a situação insustentável.
Fonte: O Dia