Cristóvão vai esperar treino de sábado para decidir se relaciona Dedé

Cristóvão Borges faz mistério e deixou para anunciar no fim do treino se relaciona ou não, Dedé para a partida de domingo, em Pituaçu, contra o Bahia.

A manhã deste sábado será decisiva para o zagueiro Dedé. O técnico Cristóvão Borges faz mistério e deixou para anunciar no fim do treino se relaciona ou não o jogador para a partida de domingo, em Pituaçu, contra o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro vem treinando há duas semanas sem sentir a lesão que o afastou da equipe por dois meses. Livre de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, o Mito tem recebido carga intensa de trabalho e sua reação impressiona a comissão técnica.

No entanto, existe uma resistência sobre apressar o retorno do jogador. A contusão foi séria, e caso o local tenha algum tipo de regressão, Dedé volta para o estaleiro e passará pelo drama todo novamente. A delegação cruzmaltina embarca para a Bahia após o treino da manhã, em São Januário.

O zagueiro foi a campo nesta sexta, treinou com bola, nada sentiu e está confiante. Sua esperança é que ele seja pelo menos relacionado para ficar no banco. A ambientação com os companheiros, acredita, já lhe fará bem. Cristóvão, por sua vez, é cauteloso.

“Dedé treinou na quinta e se saiu bem. Por receber uma carga forte de trabalho, a gente vai administrando o caso a cada treino. Prefiro aguardar até o treino de sábado para decidir. Ainda não tenho uma posição”, disse o treinador.

ig

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa não patrocinará outro clube; empresa foi especulada no Vasco

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile