Cristóvão diz que time vai manter a concentração

O técnico interino Cristóvão Borges, considera os sete jogos finais do Cruz-maltino difíceis.

A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, domingo, em Pituaçu, recolocou o Vasco na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o Corinthians. O técnico interino Cristovão Borges, que substitui Ricardo Gomes enquanto este se recupera de um AVC, considera os sete jogos finais do time cruzmaltino difíceis, mas confia na manutenção da boa fase.

“Tanto eu como os jogadores queremos muito o título. A nossa tabela é muito difícil, mas pelo que tem mostrado, o time tem condições de chegar. Basta mantermos a concentração, como temos feito”, comentou Cristovão, lembrando que o Vasco ainda enfrenta São Paulo (casa), Santos (fora), Botafogo (Engenhão), Palmeiras (fora), Avaí (casa), Fluminense (Engenhão) e Flamengo (local a definir).

A exemplo do que disse o meia Diego Souza, artilheiro do time com 15 gols e destaque no domingo, o comandante elogiou o adversário e diz que enxerga a vitória no estádio de Pituaçu como uma prova de força do grupo.

“Sabíamos que seria difícil, o Bahia tem um time bom, bem pelo Joel (Santana, técnico). Jogando aqui, com estádio cheio e calor, seria mais dificil ainda. Mais uma prova da força desse grupo”, acrescentou o treinador.

Fonte: gazeta esportiva

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile