Cristóvão sobre Bernardo: “entendo o que ele fez”

O técnico Cristóvão Borges disse que entende a postura de Bernardo de brigar pelos seus direitos.

Após serem comunicados da decisão de Bernardo de entrar na Justiça contra o Vasco, os jogadores do cruzmaltino deixaram os comentários sobre a partida de lado e falaram sobre a postura do jovem meia. Evitando expor o companheiros, os mais experientes direcionaram as críticas às pessoas que orientaram o camisa 31 a tomar tal atitude.

“Acho que os meninos de hoje em dia estão sempre com alguma pessoa por trás querendo levar vantagem. O pessoal do Vasco o trata muito bem. Vamos conversar, ver qual a real situação e a intenção dele com essa atitude. É preciso ver as quais pessoas influenciaram nessa situação e nessa decisão. Acho que foi mais influência do que por parte dele”, avaliou o volante Eduardo Costa.

Capitão do time, Juninho Pernambucano acredita que a pouca idade e a dificuldade de lidar com a pressão, além da falta de uma boa orientação, acabam atrapalhando Bernardo em muitos momentos conturbados.

“Ele chegou a um estágio de grande importância em alguns jogos, quando foi decisivo para nós. Tem tudo para ter um futuro brilhante, mas está engatinhando, começando a carreira. Não sei quem o está orientando, mas realmente ele tem uma dificuldade para entender algumas situações de pressão. Espero que a situação se resolva. Tudo tem solução”, amenizou Juninho.

Quem também evitou entrar em polêmica foi o técnico Cristóvão Borges. O comandante vascaíno não só evitou as críticas com também disse entender a postura do jogador de brigar pelos seus direitos. “Não vou dizer se está certo ou não, mas entendo o que ele fez. Ele é adulto, responsável e sabe o que faz”, frisou o treinador.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile