Cristóvão defende protesto furioso de Diego Souza contra torcida

Após marcar um golaço, Diego Souza correu na direção da arquibancada gesticulando bastante, como se estivesse dando uma resposta ao torcedor.

O gesto de Diego Souza na comemoração do segundo vascaíno sobre o Lanús, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores , mostrou uma relação de altos e baixos entre o camisa 10 e a torcida. Após aplicar um belo chapéu em um marcador e, de primeira, marcar um golaço, o meia correu na direção da arquibancada gesticulando bastante, como se estivesse dando uma resposta ao torcedor, já que até então não vinha fazendo boa partida e começava a ser perseguido.

Diego esbravejou, ameaçou a tirar a camisa e soltou alguns palavrões durante a comemoração. Não é de hoje que ele vive bons e maus momentos. Recentemente contra o Flamengo , na Taça Rio, foi barrado. Entrou no intervalo, fez um gol e de novo correu para a torcida com um comportamento habitual de autoafirmação, como frases do tipo “eu sou o cara” e outros impropérios.

Só que Diego ganhou um apoio de peso. Ninguém menos que o técnico Cristóvão Borges partiu em sua defesa após a vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o Lanús , em São Januário, no jogo de ida das oitavas de final do torneio sul-americano.

“Nem sempre você consegue jogar bem por uma série de razões. Diego estava sendo muito bem marcado, andou errando alguns lances e aí no momento em que ele faz um gol, e um gol com aquela beleza, faz o desabafo. É natural, é bom pra ele, para ele se sentir bem”, discursou o treinador cruzmaltino, retribuindo também a cumplicidade do grupo. Vaiado pelo estádio inteiro após a partida, Cristóvão saiu de campo “escoltado” pelos jogadores, que improvisaram uma espécie de barreira humana para inibir os protestos que vinham da torcida.

O Vasco volta a jogar contra o Lanús na próxima quarta-feira, em Buenos Aires. Empate dá a vaga ao time cruzmaltino, mas derrota simples por 1 a 0 assegura a classificação à equipe argentina. Para este compromisso, o técnico torce para contar com o zagueiro Dedé , recuperado de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda.

ig

Comente

Veja também
Vasco perde clássico contra o Flamengo pela abertura do NBB

O Vasco da Gama perdeu para o Flamengo por 59×50, neste sábado, pela abertura do NBB, no ginásio do Tijuca.

Rafael Paiva aproveita Data Fifa para fazer ajustes no time do Vasco

Com desempenho ruim nos últimos jogos, Data Fifa é crucial para Rafael Paiva fazer ajustes no time do Vasco da Gama.

Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Vasco

Confira informações sobre ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

JP se destaca contra o Flamengo e é comparado a Bismarck, que o elogia

De volta ao sub-20 para a reta final do Carioca, JP é destaque na conquista do título contra o Flamengo e ganha elogios de Bismarck.

Assista aos melhores momentos de Vasco 1 x 0 Flamengo pelo Carioca Sub-20

Vasco da Gama vence o Flamengo neste sábado (12) e conquista o título do Carioca Sub-20, de forma invicta; veja os melhores momentos.

Sair da versão mobile