Cristóvão nega problemas com Juninho e pede renovação

O técnico Cristóvão Borges negou problema e pediu para que a renovação do contrato do meia Juninho Pernambucano aconteça.

A eliminação do Vasco na Copa Libertadores trouxe um novo assunto à tona no time carioca: a renovação do contrato de Juninho Pernambucano está pendente. Ele tem acordo com o time apenas até junho deste ano e ainda não fez um novo acerto. Por isso chegou a ser especulado, neste sábado, que o meia teria fugido da concentração vascaína antes do jogo contra a Portuguesa, vencido por 1 a 0 neste sábado. Mas Cristóvão Borges negou esse problema e pediu para que a renovação do contrato do meia aconteça.

“Não vejo problema nenhum na situação do Juninho. É uma situação normalíssima. Ele não foi jogar porque estava cansado, foi um jogo desgastante (contra o Corinthians, na última quarta-feira)”, afirmou Cristóvão, que optou por Allan no lugar do meia, no jogo deste sábado.

Cristóvão manteve a mesma postura objetiva quando comentou sobre a renovação do contrato de Juninho: “isso requer conversas entre ele a diretoria, mas eu quero que ele permaneça, porque ele é importante”, destacou o treinador do Vasco.

Aos 37 anos, Juninho ainda precisa decidir primeiro se pretende continuar sua carreira. Ele voltou ao Vasco no meio do ano passado recebendo apenas um salário mínimo por seis meses. Depois, fez um novo acordo semestral, sempre cauteloso por causa das suas condições físicas. Cristóvão prometeu poupá-lo sempre que possível, como tem feito ao longo dos últimos doze meses.

terra

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile