Cristóvão vive expectativa do primeiro título

Cristóvão Borges celebrou com o Vasco a conquista da Copa do Brasil e agora vive expectativva de primeiro título como treinador.

Cristóvão Borges celebrou com o Vasco a conquista da Copa do Brasil no ano passado. Mas neste domingo, estará pela primeira vez à beira do campo como treinador principal numa decisão. O auxiliar de Ricardo Gomes, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral sofrido em agosto do ano passado, vive a expectativa da partida contra o Fluminense, que pode adicionar a Taça Guanabara à sua galeria.

– Quando se fala em título, vem logo à minha cabeça a Copa do Brasil, e sei como é bom. Qualquer um que está numa disputa como essa sabe que o gosto que tem e como é importante. Mesmo que seja a decisão de um turno, é bom ter no currículo e eu vou comemorar se ganhar – disse.

Apesar da situação inédita na carreira, Cristóvão Borges garantiu que não vai mudar seus hábitos e os treinamentos da equipe até a hora de a bola rolar no Engenhão, neste domingo.

– Vou procurar manter a rotina. Quanto menos mexer, melhor. Nossa campanha tem sido boa não somente pelas vitórias que conquistamos, mas pela forma como o grupo se posiciona no dia a dia. Até o jogo é difícil fazermos um treino específico, mas há tempo para corrigir algumas coisas – observou o treinador vascaíno.

globo esporte

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Saiba quais jogadores emprestados pelo Vasco podem retornar ao Clube em 2025

Vasco da Gama conta com 12 jogadores que estão defendendo as cores de outros times espalhados pelo Brasil e pelo mundo.

Reta final! Confira os últimos jogos do Vasco em São Januário antes da reforma

Previsão do Vasco da Gama é poder iniciar as obras de revitalização em São Januário imediatamente após o fim do Campeonato Brasileiro.

Sforza ou Cocão? Veja números dos volantes que brigam por vaga no Vasco

Jovens meias do Vasco da Gama, Sforza e Mateus Cocão tem se revesado no time titular comandado por Rafael Paiva.

Sem vencer há 6 jogos, Vasco vive maior jejum de vitórias na temporada

A última vitória do Vasco da Gama aconteceu no início de setembro, quando o Cruzmaltino venceu o Vitória por 1×0.

Presidente do Conselho Fiscal do Vasco explica ‘reservas’ da aprovação de contas de 2023

João Marcos Amorim, falou sobre a “aprovação com reservas” das contas de 2023, último ano de gestão do ex-presidente Jorge Salgado.

Sair da versão mobile