Cristovão poupa quatro atletas no jogo contra o Aurora

O treinador Cristóvão vai poupar Dedé, Rômulo, Felipe e Diego Souza, no jogo contra o Aurora.

O treino do Vasco, realizado em São Januário na manhã desta quarta-feira, foi leve e nem um pouco conclusivo. Afinal, os jogadores participaram de uma atividade física no gramado e não se pôde ver quais serão os jogadores que irão para campo nesta quarta, no jogo contra o Aurora (BOL), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para não dizer que não deu pistas, o treinador cruzmaltino informou que não irá utilizar quatro titulares neste duelo: o zagueiro Dedé, o volante Rômulo e os meias Felipe e Diego Souza. Cristovão explicou que, apesar do desejo de contar com todos os atletas, não pode arriscar nesta reta final da temporada.

“Por exemplo, o Rômulo se recuperou de uma lesão na semana passada e já jogou contra o Bahia. Prefiro não relacioná-lo para não arriscar. Temos um elenco com capacidade e temos capacidade de fazer uma grande partida” explicou o treinador.

Com essas ausências, o provável time titular que entra em campo em São Januário, às 19h15, deve ser formado por: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Jumar, Allan, Fellipe Bastos e Juninho; Leandro e Alecsandro.

Cristovão espera que esta equipe supere o sistema defensivo dos bolivianos do Aurora, já que o treinador imagina que o adversário venha preocupado em manter a vantagem de 3 a 1 conquistada no jogo de ida, na altitude de Cochambamba (BOL).

“Teremos de trabalhar a bola e jogar pelos lados do campo. Precisamos evitar as jogadas pelo meio. Tenho certeza que eles virão com uma marcação mas forte, podemos chegar lá”, disse.

O Vasco precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Se a partida terminar por 3 a 1 para o Vasco, a decisão irá para os pênaltis.

Fonte: uol

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile