Cristóvão valoriza a postura da equipe mesmo com salários atrasados

Cristóvão Borges destacou o empenho dos dirigentes para resolver o problema e ainda conseguir buscar nomes no mercado para melhorar a qualidade do plantel.

O Vasco vive bom momento no Brasileirão e, mesmo com a eliminação na Libertadores, fez boa campanha na competição. O que nem todos sabem é que os jogadores vêm atuando sem receber seus ordenados em dia, assim como no início do ano. A diretoria já está em dívida há dois meses. Sabendo da dificuldade de se motivar um grupo nessa situação, o técnico Cristóvão Borges valorizou a postura da equipe.

“Não é uma situação fácil e nem confortável. Mas é preciso enaltecer a entrega dos jogadores e o que eles conseguem dentro de campo mesmo com esse problema. Falar de reforços agora é inoportuno. Temos outras prioridades”, avaliou o treinador, que apesar destacou o empenho dos dirigentes para resolver o problema e ainda conseguir buscar nomes no mercado para melhorar a qualidade do plantel.

“É preciso destacar o esforço da diretoria para resolver a situação o mais rapidamente possível. Mas é claro que precisamos de reforços, e esperamos que algumas negociações se concretizem nas próximas semanas”, afirmou Cristóvão.

O próximo jogo do Vasco será no dia 6 de junho (quarta-feira), às 20h30, contra o Náutico, em São Januário.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile