Cristóvão pede para a torcida não virar as costas para a equipe

Cristóvão Borges espera que o apoio vindo das arquibancadas continue acompanhando o time na sequência do famigerado Campeonato Brasileiro.

Cristóvão Borges também aproveitou para pedir que o torcedor não vire as costas para a equipe no restante do ano. O treinador entende o sofrimento proveniente das seguidas quedas em campeonatos disputados após a conquista da Copa do Brasil de 2011, mas espera que o apoio vindo das arquibancadas continue acompanhando o time na sequência do famigerado Campeonato Brasileiro.

“O torcedor também estava decepcionado quando a gente chegou aqui. De lá para cá, a gente deu uma crescida, evoluímos e a torcida passou a ter orgulho do Vasco e dos jogadores, que ficaram marcados pela entrega em campo. Ela participa, participou e viu tudo que os atletas fizeram. Lógico que estão chateados, porque o Vasco é um time para ganhar títulos, mas nós vamos continuar brigando para este clube ser campeão”, finalizou.

Com este objetivo em vista, o Vasco tentará dar o seu próximo passo neste sábado, em São Paulo. O time voltará à capital do Estado para enfrentar a Portuguesa, no Canindé, buscando a sua segunda vitória na competição. Na primeira rodada, o Cruz-Maltino entrou em campo com um time misto e superou o Grêmio por 2 a 1, com gols marcados por Fellipe Bastos e Alecsandro.

gazeta esportiva

Comente

Veja também
Gabriel Pec celebra gol pelo Vasco
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Troféu da Copa do Brasil
Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Léo Jacó comemora gol do título carioca sub-20 pelo Vasco
Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.