Cristóvão não quer perder Sul-Americana

A rodada de volta das oitavas-de-final da Sul-Americana será jogada, neste meio de semana em São Januário.

O Brasileiro faz agora uma pausa e volta no fim de semana que vem com a 32ª rodada do campeonato. Enquanto isso, porém, a rodada de volta das oitavas-de-final da Sul-Americana será jogada, neste meio de semana. E o Vasco, que fora de casa perdeu de 3 a 1 para os bolivianos do Aurora, enfrentará o mesmo time, agora em São Januário, pensando em reverter o resultado. Passar de fase, aliás, é no que pensa o técnico Cristóvão Borges. De acordo com ele, não é porque o Vasco está bem no campeonato nacional que se largará a Sul-Americana de mão. O objetivo é ir o mais longe possível nos dois torneios.

“Não vamos abandonar a Sul-Americana. Se quisermos seguir em frente, temos que tirar a diferença de dois gols, mas não é por isso que vamos desistir. A gente tem que jogar, e jogar bem. A gente sabe que vai ser muito difícil vencer a equipe do Aurora, mas há sempre essa motivação de reverter um resultado negativo”, comenta Cristóvão Borges

Fonte: jsports

Comente

Veja também
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Sair da versão mobile