Cristóvão não ficou satisfeito com estreia do Vasco na Libertadores

Cristóvão afirma que assim como os torcedores, também não ficou satisfeito com o que viu na última quarta-feira.

A derrota na estreia da Libertadores por 2 a 1, para o Nacional-URU ainda repercute em São Januário. Nesta sexta-feira, após o treinamento, o técnico Cristóvão Borges deu razão às vaias da torcida, que não gostou da atuação da equipe contra os uruguaios. O treinador afirma que assim como os torcedores, também não ficou satisfeito com o que viu na última quarta-feira.

“A torcida tem sempre razão. Ela jogou junto a temporada passada inteira, assim como aconteceu na quarta. Eles não ficaram satisfeitos e nem eu. Eles me vaiaram e acho isso normal. Temos que trabalhar para melhorar. Mas não podemos transformar uma partida ruim em uma tragédia, aprendemos o tempo inteiro e vamos fazer isso agora”, disse.

Apesar do resultado negativo, o comandante garante que a tranquilidade reina no elenco vascaíno, mesmo sabendo de sua responsabilidade. Cristóvão acredita que pela expectativa criada em cima da Libertadores requer uma reavaliação da equipe neste momento.

“Não estamos intranquilos. Estamos preocupados pela nossa responsabilidade de sempre. Trabalhamos no Vasco que precisa de sucesso sempre. Quando vem um resultado negativa, pela expectativa criada, é clara que isso tem um significado. Não há intranquilidade, mas queremos dar nossa resposta”, afirmou.

Fágner, que não teve que cumprir suspensão automática e não pôde participar da derrota vascaína, acredita que o grupo dará a volta por cima já no clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 19h30, no Engenhão.

“Sabemos que não tivemos uma boa atuação. Não adianta mais pensar sobre isso. Temos que focar no Fluminense para voltarmos a apresentar um bom futebol”, garantiu.

Caso o Vasco vença o Fluminense, neste fim de semana, estará classificado para as semifinais da Taça Guanabara, com duas rodadas de antecedência.

Curta nossa fan page no facebook

uol

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.