Cristóvão prefere não dá prazo para pagamento de salários

O técnico Cristóvão Borges preferiu não liberar muitas informações da reunião e preferiu não definir uma data para o recebimento.

Após o treinamento desta sexta-feira em São Januário, o elenco cruzmaltino teve uma longa reunião com a diretoria para tentar ajustar os termos para o pagamento dos salários atrasados que já chegam a dois meses além de FGTS e premiações. Por mais de uma hora, toda a cúpula de futebol esteve perante aos jogadores para explicar a situação e abrir uma nova data para a quitação da divida.

“A expectativa é de que até antes da partida contra o Náutico, na próxima quarta-feira, a situação dos salários seja equacionada. A reunião foi boa, as coisas foram colocadas às claras e o ambiente ficou mais leve, apesar de sabermos que ainda existe uma pendência”, disse Daniel Freitas que teve ao seu lado na reunião a presença do presidente Roberto Dinamite e do vice de futebol, José Hamilton Mandarino.

O dirigente explicou que o clube está de mãos atadas no momento, mas espera solucionar a crise financeira nos próximos dias.

“É um somatório de problemas que dificulta essa entrada de recursos e a captação de novas fontes de receitas. Estamos a procura de soluções para não ficarmos reféns somente do dinheiro da Eletrobrás. Sabemos que temos limitações e não temos frequência adequada para o recebimento dessa verba”, afirmou.

O técnico Cristóvão Borges ao contrário do dirigente preferiu não liberar muitas informações da reunião e preferiu não definir uma data para o recebimento. Segundo ele é momento de ficar em compasso de espera.

“Houve uma conversa esclarecedora. Foi uma reunião relacionada a tudo o que estamos vivendo. Com a sequência de jogos, ficamos sem tempo para nos reunir, e recentemente muitas coisas vêm acontecendo. Por isso, conversamos sobre tudo, tudo mesmo. Esse negocio de data é sempre o que causa confusão”, completou.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile