Cristóvão Borges torce pela manutenção da base do Vasco

Cristóvão Borges está preocupado com a possibilidade de perder alguns jogadores como: Dedé, Rômulo, Fellipe Bastos e Éder Luís que não tem renovações de contrato garantidas.

Após eliminação da Libertadores, o treinador do Vasco, Cristóvão Borges, teme por um desmanche no elenco do Vasco. Nomes como Dedé e Rômulo interessam a clubes italianos, enquanto Fellipe Bastos e Eder Luis ainda não tem suas renovações de contrato garantidas no clube.

“Eu espero que não, que isso (desmanche) não aconteça. Pelas campanha que a gente faz desde o ano passado, claro que tivemos vários destaques individuais. Eles foram valorizados, viraram atletas de seleção e receberão propostas, despertam o interesse. Mas a gente já trabalha há algum tempo para que isso não aconteça”, disse Cristávão.

“Vamos esperar para ver e trabalhar em cima da nossa temporada. Vamos esperar que a gente fique ainda mais forte e que disputamos novamente este campeonato com plenas condições de ganhar”, completou.

futnet

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile