Cristóvão espera jogo de quinta no Paraguai para montar a formação do

Cristóvão vai esperar o jogo entre Libertad e Nacional-URU, para definir escalação do jogo deste sábado, contra o Flamengo.

O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu a escalação do Vasco para o duelo com o Flamengo, sábado, no Engenhão, pela Taça Rio. O treinador vai esperar o jogo entre Libertad e Nacional-URU, quinta-feira, no Paraguai, que pode garantir a classificação cruzmaltina para as oitavas de final da Libertadores, para depois montar a formação do clássico.

Se o Libertad vencer, o Vasco assegura por antecipação a vaga na próxima fase na Libertadores. Caso isso não aconteça, Cristóvão pode poupar alguns titulares diante do Flamengo, já que a equipe precisaria pelo menos de um empate no jogo contra o Naiconal-URU, em Montevidéu, no dia 12 de abril, quinta-feira da próxima semana.

“A princípio a gente espera o resultado do Libertad e Nacional, que pode nos deixar classificados por antecipação. Isso seria o melhor, porque aí a gente pode se planejar. Mas vamos aguardar, fica tudo na dependência desse resultado”, explicou o treinador vascaíno, após a vitória sobre o Alianza Lima, por 2 a 1, nesta terça, no Peru.

Na Taça Rio, o Vasco lidera do grupo A e também está bem perto da classificação para as semifnais do segundo turno do Estadual.

Independentemente do resultado de quinta-feira, Cristóvão já tem um desfalque certo para o clássico de sábado. O meia Juninho Pernambucano ainda se recupera de uma cirurgia dentária e já está vetado para o confronto com o Flamengo.

espn

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile