Cristóvão reafirma importância de Diego Souza e quer reação imediata n

Cristóvão Borges elogiou Diego Souza que perdeu gol incrível no Pacaembu, e disse que o meia é equilibrado o suficiente para não se intimidar com o acontecido.

Voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro logo após uma eliminação dolorosa, aos 43 do segundo tempo na Libertadores é algo complicado. No entanto, o técnico Cristóvão Borges já vem dando sua parcela de contribuição para manter os jogadores focados na nova competição que pode salvar o ano do clube: o Campeonato Brasileiro. O primeiro passo foi elogiar o meia Diego Souza, que perdeu gol incrível quando a partida no Pacaembu ainda estava em 0 a 0.

“Depois de tudo o que aconteceu, o Diego está bem. É um jogador jovem, mas experiente. Achei exagerado tudo o que vem se falando sobre ele. No futebol, se esquecem muitas coisas para ficar apenas o negativo. O Diego decidiu muito a favor do Vasco, seja na campanha do título da Copa do Brasil ou em clássicos do Campeonato Carioca. O saldo é altamente positivo. Ele tem o equilíbrio necessário para continuar da mesma forma sem que isso o prejudique e também não interfira no nosso trabalho”, afirmou o treinador, que parece disposto a superar a desclassificação para o Corinthians o mais rápido possível.

“Com a sequência de partidas é assim: quando ganha, não tem tempo para comemorar, quando perde, não tem tempo para lamentar. Vamos trabalhar bem a cabeça para ficarmos com o ânimo renovado na disputa do Brasileiro”, disse Cristóvão.

O Vasco tem compromisso marcado para este sábado, às 18h30, no estádio do Canindé, diante da Portuguesa.

super esportes

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile