Cristóvão sobre o gol de Alecsandro: “até agora é o gol do ano”

O centroavante Alecsandro acertou uma belíssima bicicleta e marcou o único gol vascaíno na vitória sobre a Portuguesa.

Alecsandro deixou para trás a eliminação na Libertadores em grande estilo. O centroavante acertou uma belíssima bicicleta e marcou o único gol vascaíno na vitória sobre a Portuguesa. O atacante comemorou e fez questão de oferecer o golaço aos companheiros de equipe, mas também deixou claro que a eliminação na competição continental segue entalada na garganta.

“Foi um golaço. Fico feliz ainda mais depois do último jogo que a gente teve. Foi para presentear toda nossa equipe. Por isso, chamei todo mundo para comemorar. Fomos eliminados de uma maneira que, na verdade, não poderia ter acontecido. Fomos melhores que o Corinthians. Saímos injustamente, e isso nos deixou tristes. Mas o grupo é guerreiro e vai reagir. É a cara do Vasco.”, disse Alecsandro, ainda no intervalo de jogo.

Alecsandro aproveitou um cruzamento de Fágner pela direita, se antecipou ao zagueiro e acertou uma bela bicicleta cruzado, no ângulo do goleiro Glédson. O técnico da Portuguesa, Geninho, reconheceu o golaço, mas foi claro em sua análise: “Vai ficar mais um dia tentando e não vai conseguir fazer outra igual.

”Do lado vascaíno, claro, as palavras foram mais amenas e cheias de elogios. “Foi um lance muito bonito. Até agora é o gol mais bonito. A jogada brigada, o cruzamento e o chute perfeito. Até agora é o gol do ano”, disse o técnico Cristóvão Borges.

espn

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile