Cristóvão confirma Fabrício no lugar do suspenso Dedé
Cristóvão Borges tinha como opção Fabrício ou o volante Nílton atuando de forma improvisada, mas acabou escolhendo o zagueiro.
O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, teve uma boa notícia na manhã desta quinta-feira. Ele realizou o primeiro coletivo da semana, e pôde contar com Douglas , mostrando estar recuperado das dores na coxa esquerda. Assim, o zagueiro, maior preocupação do treinador para o compromisso de domingo com o Corinthians, está confirmado.
E seu companheiro de zaga será mesmo Fabrício. Foi esta a dupla que Cristóvão testou durante o treino. Sem Rodolfo (machucado), Dedé (suspenso) e Renato Silva (ainda irregular), o treinador tinha como opção Fabrício ou o volante Nílton atuando de forma improvisada. Mas o comandante acabou escolhendo o zagueiro.
Douglas estava em tratamento desde sábado, quando deixou o campo do Beira-Rio no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Internacional depois de uma forte pancada na perna. Os médicos estavam otimistas, mas havia a possibilidade de o jogador não participar do coletivo para não forçar o local machucado.
Com a melhora, ele trinou e confirmou presença domingo na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco, vice-líder da competição, com 30 pontos, recebe o Corinthians, às 16h, em São Januário. Juninho Pernambucano está de volta à equipe, já que cumpriu suspensão diante do Inter. A ausência será Felipe, fora devido ao terceiro carão amarelo.
O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nílton, Wendel, Juninho Pernambucano e Carlos Alberto; Eder Luis e Alecsandro.
ig