Cristóvão explica porque deixou Bernardo no banco de reservas

Cristóvão teve que mudar o time e apostou no volante Jumar, para tentar conter o meia Lucas.

Sem Diego Souza, suspenso, Cristóvão Borges treinou durante a semana com Bernardo entre os titulares ao lado de Juninho Pernambucano . Mas no dia da partida contra o São Paulo, o comandante resolveu mudar. Apostou no volante Jumar. Tudo isso para tentar conter o meia Lucas.

“O Bernardo está maduro para jogar qualquer jogo. Foi uma opção tática de como o São Paulo viria, não quis fazer o jogo que eles queriam que nós fizéssemos. Iniciei assim porque não daria tantas chances ao São Paulo, que tem mobilidade, é muito veloz e perigoso”, disse o treinador.

Mesmo jogando com três volantes e priorizando a marcação, Cristóvão gostou da partida e também da maneira que seu time buscou o ataque.

“Se fosse um jogo aberto, com o São Paulo nos atacando o tempo inteiro, teríamos mais espaço. Escolheram uma forma menos difícil de se jogar e nos atrapalharam bastante. Mas o importante é buscar o gol como buscamos o tempo inteiro. Nos últimos 15 minutos, merecíamos o gol”, completou o vascaíno.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.