Cristóvão espera apoio da torcida no jogo contra o Aurora

Cristóvão Borges espera que com o Caldeirão lotado o time tenha mais força e avance no torneio.

Líder do Brasileirão, o Vasco tenta pelo menos no meio de semana esquecer um pouco esta competição. Afinal, na quarta-feira o adversário é o Aurora, pela Copa Sul-Americana. Engana-se quem pense que a derrota por 3 a 1, no primeiro jogo, fez o Cruzmaltino desistir. Cristóvão Borges espera que com o Caldeirão lotado o time tenha mais força e avance no torneio.

“A nossa equipe é uma equipe experiente. Nós sabemos: nós temos que tirar a diferença de dois gols. Tirar a diferença de dois gols ou conseguir a vitória, só jogando futebol. A gente tem que jogar, e jogar bem. Essas coisas, claro, já passaram. A gente sabe que vai ser muito difícil a equipe do Aurora. Tem muita gente falando muita coisa, achando que já passou, não sei o quê. Não é nada disso. Vai ser difícil. A equipe deles vai dificultar bastante. A gente vai ter que jogar muito, e muito bem, para conseguir isso”, comentou o técnico vascaíno.

Vasco e Aurora, da Bolívia, se enfrentam nesta quarta-feira, ás 19h10 (de Brasília), em São Januário. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar na competição.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile