Cristóvão espera apoio da torcida no jogo contra o Aurora

Cristóvão Borges espera que com o Caldeirão lotado o time tenha mais força e avance no torneio.

Líder do Brasileirão, o Vasco tenta pelo menos no meio de semana esquecer um pouco esta competição. Afinal, na quarta-feira o adversário é o Aurora, pela Copa Sul-Americana. Engana-se quem pense que a derrota por 3 a 1, no primeiro jogo, fez o Cruzmaltino desistir. Cristóvão Borges espera que com o Caldeirão lotado o time tenha mais força e avance no torneio.

“A nossa equipe é uma equipe experiente. Nós sabemos: nós temos que tirar a diferença de dois gols. Tirar a diferença de dois gols ou conseguir a vitória, só jogando futebol. A gente tem que jogar, e jogar bem. Essas coisas, claro, já passaram. A gente sabe que vai ser muito difícil a equipe do Aurora. Tem muita gente falando muita coisa, achando que já passou, não sei o quê. Não é nada disso. Vai ser difícil. A equipe deles vai dificultar bastante. A gente vai ter que jogar muito, e muito bem, para conseguir isso”, comentou o técnico vascaíno.

Vasco e Aurora, da Bolívia, se enfrentam nesta quarta-feira, ás 19h10 (de Brasília), em São Januário. O time carioca precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir avançar na competição.

Fonte: super esportes

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco critica declaração de Rafael Paiva após empate em São Januário

Alguns vascaínos se mostram preocupados em relação aos jogadores com declaração de Rafael Paiva, após empate diante do Juventude.

Souza, do Vasco, é expulso e fica em campo por apenas quatro minutos
Paiva analisa lance de Souza e cita experiência do volante: ‘Vai dar a volta por cima’

Rafael Paiva analisa lance de Souza, que foi expulso com apenas quatro minutos em campo, no duelo entre Vasco da Gama e Juventude.

Paulinho e Jair em treino do Vasco
Paiva lamenta lesões no Vasco e projeta voltas de Jair e Paulinho

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou o extenso histórico de lesões do Cruzmaltino na temporada.

Maxime Dominguez em apresentação pelo Vasco
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.