Cristóvão diz que elenco está motivado para enfrentar o Flamengo

Cristóvão elogiou o elenco do Vasco e disse que todos estão motivados para encarar o Flamengo, quarta-feira, no Engenhão.

Atento aos mínimos detalhes que podem transformar um semifinalista em campeão da Taça Guanabara, o técnico Cristóvão Borges afirma que não é hora de inventar e que vai vencer, no momento decisivo, quem estiver psicologicamente preparado e resistir à pressão. O comandante elogiou o elenco do Vasco e disse que todos estão motivados para encarar o Flamengo, quarta-feira, às 21h50, no Engenhão.

“Nessa hora que os grandes se destacam. É o momento de força, de pressão. Quem tiver mais força e aguentar a pressão, leva. Não é a hora de inventar. Temos que fazer o mesmo com a mesma simplicidade que fizemos até então. Com simplicidade, não tem como atravessar o samba”, disse, bem-humorado.

Fã de Carnaval, Cristóvão trocou a folia pelo trabalho e não se arrepende. Segundo o técnico, a vontade de vencer a Taça Guanabara é bem maior do que a de cair na gandaia. Festa? Só após a conquista do título, que será muito bem-vindo na Colina.

“O objetivo do trabalho é ganhar e ser campeão. É mais uma etapa fortíssima de semifinal contra o Flamengo. A nossa projeção é de chegar à final e ganhar. O Carnaval não vai interferir em nada. É um grupo maduro. Existe um desejo muito grande de fazer bom jogo contra o Flamengo. Um clássico, por si só, gera motivação”, decretou.

A responsabilidade do jogo exige que certas prioridades sejam levadas em conta. Por isso, os jogadores descansaram ontem e já treinam hoje visando o confronto com o arquirrival rubro-negro. A partida já tira o sono do treinador, que vai festejar timidamente.

“Vou procurar fazer alguma coisa. Mas treinador não desliga. Acorda de madrugada, sonha. A gente vai ao clube, dá o treino, mas não acaba ali. Treinador não para. Quando eu jogava, era menos difícil”, analisou.

Para a partida de quarta-feira, Cristóvão Borges terá o retorno dos titulares, poupados diante do Boavista, no sábado. Os veteranos Felipe e Juninho tem retorno garantido à equipe, assim como Dedé e Rodolfo. O treinador também não descarta aproveitar desde o início o atacante William Barbio, que tem se destacado no Estadual.

marca brasil

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em São Januário
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros em treino do VascoCauan Barros em treino do Vasco
Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Treino do Vasco da Gama no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Rodrigo Caetano em entrevista coletiva no Atlético-MG
Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.