Cristóvão ri de críticas da torcida: ‘Sou um burro com sorte’
Nesta quarta-feira, quando o Vasco venceu por 1 a 0 o Botafogo, a torcida novamente chamou Cristóvão de burro quando decidiu substituir Carlos Alberto por Felipe no segundo tempo.
O Vasco acumula quatro vitórias seguidas, seis partidas de invencibilidade e chega à liderança do Campeonato Brasileiro. Mas as vaias não largam Cristóvão Borges. Nesta quarta-feira, quando a equipe venceu por 1 a 0 o Botafogo, a torcida novamente o chamou de burro quando decidiu substituir Carlos Alberto por Felipe no segundo tempo. Mas, após o clássico, feliz pelo resultado, o treinador brincou com a situação.
– A gente vai se acostumando com essa situação. Então sou um burro com sorte. Espero que ela continue me acompanhando. Mas não tem problema, daqui a pouco a gente se acerta – brincou o treinador.
Cristóvão classificou como justa e merecida a vitória do Vasco, lembrando que a equipe poderia ter deixado o primeiro tempo em boa vantagem pelas claras chances de gol que teve (assista aos melhores momentos no vídeo acima). Para o treinador, o resultado é de extrema importância por, além de significar a liderança, continuar a embalar a equipe.
– Da forma que aconteceu, a vitória nos fortalece, dá moral e confiança. Vamos firmando uma maneira de jogar e o grupo fica mais à vontade. É muito difícil alguém fazer três vitórias seguidas no Brasileiro, e Atlético-MG e Fluminense estão nos seguindo. Além disso, sempre tivemos dificuldade de jogar contra o Botafogo, mas hoje a equipe conseguir executar tudo o que foi planejado. Assim, a vitória fica mais saborosa.
Com a vitória, o Vasco assumiu a liderança provisória do Brasileirão, com 29 pontos, um a mais que o Atlético-MG, que joga nesta quinta, contra o Santos. O Cruz-Maltino volta a campo neste sábado, contra o Internacional, em Porto Alegre.
globo esporte