Cristóvão crê em permanência de Diego Souza

A torcida vascaína está otimista quanto à permanência do meia Diego Souza no elenco para a sequência da temporada.

A torcida vascaína está otimista quanto à permanência do meia Diego Souza no elenco para a sequência da temporada. Nada foi resolvido até agora, duas semanas após ser anunciado que o jogador tinha propostas milionárias do futebol saudita. Nesta sexta-feira, o técnico Cristóvão se mostrou muito animado em relação a esta situação.

“Eu acho que ele vai ficar (risos). É uma intuição, um sentimento. Já se passaram duas semanas e nada foi resolvido. Houve conversas, análises, mas não teve decisão. Estou adorando isso. Tomara que continue assim. Acho que eles (negociadores) nem vão ter mais muita paciência”.

O atual camisa 10 vascaíno segue nos planos do treinador para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, no domingo. A partida, válida pela nona rodada da competição, será realizada em São Januário, às 18h30.

super esportes

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi volta a ser relacionado pelo Vasco

Fora do time há quase dois meses, por opção técnica, Rossi volta a figurar entre os atletas relacionados pelo Vasco da Gama.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Victor Luis é preservado e desfalca o Vasco contra o São Paulo

Após edema na coxa esquerda, Victor Luis está fora dos relacionados para o confronto diante do São Paulo, pelo Brasileiro.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Vasco não terá o retorno de Jair contra o São Paulo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair adia retorno ao time do Vasco da Gama; gripado, o volante não treinou nesta terça (15).

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho e Jean David já se enfrentaram antes de reforçarem o Vasco

Reforços do Vasco da Gama na segunda janela de transferências, Coutinho e Jean David já se enfrentaram defendendo suas respectivas seleções.