Cristóvão sobre Carlos Alberto: “foi muito positiva a apresentação del

O meia Carlos Alberto conseguiu atuar com desenvoltura, ganhou aplausos da torcida ao fim do jogo e foi elogiado por Cristóvão Borges.

Depois de cinco meses no Vasco, dois deles afastado do elenco, Carlos Alberto finalmente teve o gosto de novamente começar um jogo como titular da equipe cruz-maltina. E agradou. Contra o Grêmio, embora ainda sentisse o peso de ter ficado tanto tempo sem disputar os noventa minutos de uma partida, conseguiu atuar com desenvoltura e ganhou aplausos da torcida ao fim do jogo. O técnico Cristóvão Borges também ficou feliz com o que viu em campo, embora garanta que já esperasse por isso.

– Desacreditado ele não estava porque conhecemos o talento dele. O que ele precisa é de um trabalho progressivo. Ele precisa disso até pelo histórico no último ano quando teve muitas interrupções por lesões e sentiu falta de uma sequência de partidas.. Estamos procurando colocar ele em forma. Ganhando ritmo, tenho certeza que só vai melhorar e contribuir muito.

Para o treinador, o mais importante não foi a boa atuação, mas sim a regularidade durante toda a partida, já que há muito tempo o meia não fazia uma partida toda e havia o temor de que caísse muito de produção nos minutos finais do duelo.

– Ele entrava bem, mas não tinha jogado ainda os 90 minutos. Foi bastante positivo esse jogo para ele. Esperamos que possa continuar nessa evolução nos próximos jogos. Foi muito positiva a apresentação dele.

O Vasco se volta agora para a disputa da Libertadores. Nesta quarta, duela contra o Corinthians, no Pacaembu, por uma vaga nas semifinais da Libertadores. O empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate dá a vaga ao Gigante da Colina.

globo esporte

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile