Cristóvão Borges quer Vasco tocando bola contra o Aurora

Cristóvão Borges quer que o Vasco consiga furar a retranca do Aurora tocando bola.

Toque de bola. Esse é o pedido do técnico vascaíno Cristovão Borges para que seu time consiga furar a retranca do Aurora na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, marcada para essa quarta-feira, em São Januário.

“Espero que a equipe jogue bem, porque com certeza vai ter muitas dificuldades. A equipe do Aurora vai se defender e a gente vai ter que encontrar soluções. Vamos jogar contra um time fechado e temos que ter bom toque de bola. Dessa forma, vamos conseguir furar o bloqueio”, disse Cristovão, à TV Bandeirantes.

O Vasco perdeu de 3 a 1 na partida de ida, na Bolívia e se classifica às quartas com uma vitória por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Apesar de estar em desvantagem, o time alvinegro vai a campo com uma equipe desfalcada, pensando na disputa do título do Brasileirão, onde é líder.

O zagueiro Renato Silva, do lateral direito Fágner, do volante Felippe Bastos e do meia Diego Souza podem começar jogando entre os titulares. Renato Silva e Felippe Bastos não atuaram contra o Bahia, nesse domingo, pelo Brasileiro e Fágner e Diego Souza, suspensos, não vão enfrentar o São Paulo no próximo fim de semana.

Fonte: espn

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile