Cristóvão Borges esboça um Vasco ofensivo contra o Universitário

Cristóvão Borges vai utilizar um time misto para enfrentar o Universitário, e aparentemente com postura agressiva.

Assim como fez no primeiro jogo contra o Aurora, o técnico Cristóvão Borges vai utilizar um time misto para enfrentar o Universitário, do Peru, no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. E se depender do treino tático realizado na tarde desta segunda-feira, em São Januário, a postura será agressiva. O comandante escalou um time com apenas um volante ao lado de três apoiadores. As grandes novidades são o argentino Chaparro como titular e Diego Souza jogando no ataque ao lado de Alecsandro. Com isso, Leandro joga mais recuado bem próximo de Bernardo.

A atividade foi realizada em campo reduzido e contou com mais algumas surpresas. Sem Dedé, que vai ficar no Rio de Janeiro, Nilton foi novamente escalado na zaga ao lado de Douglas. Na esquerda Julinho assume o lugar de Felipe, que também não vai viajar, e Jumar, que está machucado. Como o goleiro Fernando Prass ficou apenas realizando sessões de fisioterapia, Alessandro foi o titular da atividade. Apesar disso, o camisa 1 não deve ser problema. Cristóvão treinou o time com: Alessandro, Fagner, Nilton, Douglas e Julinho, Diego Rosa, Bernardo, Chaparro e Leandro; Diego Souza e Alecsandro.

Os titulares que enfrentaram o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo realizaram apenas um leve treino físico regenerativo. O jogo diante do Universitário acontece na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Estádio Nacional, em Lima.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Payet quebra jejum e volta a marcar pelo Vasco após 7 meses

Último gol do francês Dimitri Payet com a camisa do Vasco da Gama foi Campeonato Carioca, contra a Portuguesa-RJ.

Vasco só conseguiu vencer 15% dos jogos em que saiu atrás do placar em 2024

Dos 26 jogos em que o Vasco da Gama começou perdendo nesta temporada, apenas quatro terminaram com vitória.

Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas á torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Sair da versão mobile