Cristóvão Borges começa organizar o Vasco para jogo contra o Corinthia

Cristóvão Borges comandou um treino tático de ataque contra a defesa em campo reduzido.

O time do Vasco começa a se desenhar para o confronto com o Corinthians, neste domingo, às 16h, em São Januário. Na manhã desta quinta-feira, Cristóvão Borges comandou um treino tático de ataque contra a defesa em campo reduzido, que mesmo sem a presença dos titulares que defenderam a Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre a Argentina, em Belém, deu uma ideia da equipe que enfrentará o Timão. A boa notícia ficou por conta da presença de Eder Luis, que não enfrentou o Cruzeiro devido a dores na coxa direita, entre os titulares.

Com as ausências de Rômulo, Diego Souza e Dedé, Allan e Leandro ganharam chance na movimentação. Renato Silva, ainda com dores no joelho direito, e Jumar, que se recupera de um estiramento na coxa direita, foram poupados. Victor Ramos, com conjuntivite, também não treinou. Felipe, recuperado de uma artroscopia no joelho direito, começou o treino entre os reservas. Éder Luís e Élton, que não treinou na quarta-feira, trabalharam normalmente.

Na segunda parte da movimentação, Alecsandro, que está fora do time há quase um mês devido a um estiramento na coxa esquerda, entrou no lugar de Elton. Felipe substituiu Allan na equipe titular. Bernardo foi o último a entrar em campo.

O time que enfrenta o Corinthians domingo deve começar com: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Renato Silva (ou Victor Ramos) e Marcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Elton (Alecsandro).

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Paiva analisa estreia de Dominguez no time titular do Vasco e sai em defesa de Maicon

Treinador do Vasco da Gama analisou as atuações de Maxime Dominguez e de Maicon, no empate entre o Cruzmaltino e o Juventude.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Rafael Paiva lamenta empate do Vasco contra o Juventude: ‘Tinha que ganhar’

O treinador Rafael Paiva lamentou o resultado e afirmou que gol sofrido muito cedo, desestabilizou a equipe vascaína.

Coutinho e Payet juntos? Paiva espera cenário tranquilo para escalar dupla

Em entrevista coletiva, Rafael Paiva revela que espera cenário tranquilo para escalar Coutinho e Payet juntos no Vasco da Gama.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco contra o Juventude; veja a entrevista coletiva

O técnico Rafael Paiva afirmou que o jogo do Vasco da Gama não encaixou e lamentou o resultado contra o Juventude.

Sair da versão mobile