Cristóvão Borges foi vaiado pela torcida

O técnico Cristóvão Borges deixou o campo com os gritos de "burro" vindo das arquibancadas.

A derrota do Vasco para o Nacional-URU, primeira da equipe nesta temporada, não foi muito bem digerida pela torcida que compareceu em São Januário. O técnico Cristóvão Borges deixou o campo com os gritos de “burro” vindo das arquibancadas. Tudo por conta do resultado da partida de 2 a 1 para os uruguaios, em pleno São Januário, e principalmente por conta de o treinador não ter efetuado as três substituições que lhe tinha direito. A permanência de Bernardo no banco de reservas irritou os vascaínos.

O meia Juninho Pernambucano entende que a equipe cruzmaltina não fez um bom resultado e as manifestações da torcida. No entanto, ele lembra que ainda restam outros cinco jogos da primeira fase da Libertadores e que a derrota em casa pode ser recuperada no decorrer da competição.

“Ganhamos os quatro primeiros jogos da temporada e perdemos agora na Libertadores. Obrigação era de vencer, mas não conseguimos. Vamos lutar. A vaia é normal e a insatisfação acontece. É torcida de time grande que quer sempre vencer” disse o meia.

O atacante Alecsandro, autor do gol de honra da derrota vascaína, lamenta os gols sofridos pela equipe. O jogador tenta, pelo menos, ver alguns pontos positivos da noite desta quarta-feira.

“Foi um jogo difícil. Tomamos gol inesperado no início do segundo tempo. Foi difícil a recuperação. Começamos mal por perder em casa no primeiro jogo. No entanto, mostramos poder de reação e tentamos até o fim. Fora de casa, vamos fazer nosso papel”, afirmou.

uol

Comente

Veja também
Saiba quem são os 10 jogadores que podem aproveitar a Data Fifa no Vasco

Com uma semana livre para treinos antes do próximo compromisso, jogadores do Vasco da Gama aproveitam data Fifa para recuperar boa forma.

Casimiro doa R$ 10 mil para torcida do Vasco organizar festa contra o Atlético-MG

Para incentivar os jogadores, a Força Jovem planeja festa para antes do duelo de volta da Copa do Brasil e Casimiro doa montante.

Cauan Barros se destaca no Amazonas e sonha com vaga na Série A

Emprestado pelo Vasco da Gama, Cauan Barros é destaque do Amazonas e mira acesso para a elite do Brasileiro.

Elenco do Vasco se reapresenta após folga; veja programação

Após folga, elenco do Vasco da Gama se reapresenta nesta quarta-feira (9) e inicia os treinos para os confrontos decisivos; veja programação.

Vasco tentou contratar Rodrigo Caetano antes de fechar com Marcelo Sant’Ana

Atualmente na CBF, Rodrigo Caetano esteve em pauta no Vasco da Gama para assumir o cargo de diretor executivo.

Sair da versão mobile