Cristóvão Borges justifica troca de Juninho por Fellipe Bastos

Cristóvão Borges explica a saída de Juninho Pernambucano para a entrada de Fellipe Bastos.

Na tentativa de reverter o sufoco que o Vasco estava tomando do América MG já no segundo tempo da partida, o técnico Cristóvão Borges fez mudanças no elenco mas nada deu certo. O time continuou pressionado e a tomar gols, sem conseguir furar a defesa adversária.

Entre as substituições, aconteceu a saída de Juninho Pernambucano para a entrada de Fellipe Bastos, jogadores de armação e marcação, respectivamente. O treinador explicou o motivo da substituição, e o que esperava de resultado.

– Tentei fortalecer o meio, que estava desguarnecido. O Juninho correu muito no primeiro tempo debaixo de sol e estava desgastado. Então, troquei para ver se conseguíamos ficar com a marcação mais forte.

O interino ainda lamentou a chance que passou e não foi aproveitada, mas exaltou que o campeonato ainda está aberto, e o time vai buscar vitória.

– Em um campeonato disputado como o Brasileiro, chances como essa não acontecem sempre. Então temos de estar preparados para que na próxima vez a gente consiga alcançar a vitória. O campeonato continua muito nivelado e o mais importante: ainda está aberto.

Com 38 pontos, o terceiro colocado Vasco, receberá na quinta-feira o Coritiba em São Januário, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Juventude

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Juventude, pela Série A do Brasileiro.

Vegetti elege companheiro de Vasco como um dos melhores jogadores do mundo

O centroavante Vegetti fez questão de exaltar a personalidade do meio-campista Coutinho dentro e fora dos gramados.

Edmundo rasga elogios e pede titularidade de Coutinho no Vasco

Edmundo afirmou que o meia Philippe Coutinho precisa seguir entre os titulares para melhorar o condicionamento.

Vasco x Juventude será palco para Bolsonaro e candidatos a prefeito do Rio

Após Ramagem confirmar sua presença em São Januário, o Vasco da Gama busca neutralidade e convidou Paes e Tarcísio Motta.

Vegetti revela sua opinião sobre o Brasil e reforça desejo de seguir no Vasco

O atacante Vegetti revelou que não tinha muito carinho pelo Brasil até chegar no Vasco da Gama e reforça desejo por títulos.

Sair da versão mobile